Páginas

domingo, 2 de fevereiro de 2014

RESENHA: Zombie Cookbook - Outside the Grave


Sabe quando você escuta uma banda e tem aquela bela sensação de estar assistindo algum filme de zumbis de Lucio Fulci ou George Romero com uma trilha sonora perfeita? É exatamente isso que a grande banda resenhada hoje nos faz sentir.

De freaks para freaks, o Zombie Cookbook (oriunda de Joinville, nascida em 2010), nos presenteia com a obra chamada Outside the Grave: um disco perfeito do começo ao fim, que nos brinda com seu death, gore, grind (ou como eles preferem definir: DEAD METAL) e letras sobre todos os filmes de horror que você mais ama. Sim, isso mesmo, banda perfeita para quem escuta Flesh Grinder, Impetigo, Repulsion, Lord Gore ou Ghoul. Mais uma vez reforço sobre como as bandas nacionais não devem exatamente nada ao que saí na gringa, já esta na hora do público acordar e apoiar suas bandas comprando seu material e indo aos show´s dando total apoio.  

 
Em relação às musicas, Feasting Humans at Dusk, I sell the Dead, I Drink your Blood,Harvest of the Damn são hinos do gore nacional, impossível deixar essas belas canções passarem sem querer agitar de alguma forma (destaque à parte para a presença de palco da banda em fotos e vídeos de suas apresentações!). O disco ainda conta com algumas homenagens a grandes bandas como Boneyard (impetigo) e Feast of the Undead (blood Freak). 

E o que falar do encarte? Uma obra prima? Um lindo quadrinho com uma história de zumbis pra fechar esse grande trabalho! Não deixe de adquirir logo esse grande trabalho e produtores, chamem os caras para tocar na sua cidade! Nota 9.5 MAIS INFORMAÇÕES Site: http://www.zombiecookbook.com.br/
Myspace - www.myspace.com/zombiecookbook
LastFM - www.last.fm/music/Zombie+Cookbook 




Nenhum comentário:

Postar um comentário