Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

RESENHA: Social Chaos - Revolutions Breath



“Social Chaos surgiu no final de 2001, por integrantes de antigas bandas da região do ABC (SP), levando a musicalidade à sua forma mais crua e agressiva. Nas letras expressam sentimentos cotidianos vividos por uma espécie em total declínio, diretamente falando todos os malefícios que a raça humana pode causar a si propria.

Ouvimos o último álbum da banda que recém chegou de uma turnê na Europa: “Revolutions Breath", que  além das 10 faixas inéditas, com um show completo na Finlândia datado de 2010, possui mais 6 faixas bônus do EP “The End”. O cd transmite uma empolgação mista a um sentimento de niilismo típicos do crust. Por se tratar de uma gravação ao vivo, há um pouco de eco, mas, veja bem, não é nada que desqualifique o cd.

Nosso destaque vai para a música Dia do Óbito, em que Borella, intercalando vocais, te leva para uma atmosfera sinistra, como se tudo estivesse realmente perdido e que o óbito estivesse perto. O som de um sino e um corvo no final da música atestam que o fato aconteceu.

Nota: 8.2

Saiba mais sobre a banda através dos links abaixo:

http://www.reverbnation.com/socialchaos
http://www.myspace.com/socialchaos01

http://www.youtube.com/user/SOCIALCHAOSCRUST666
http://www.karasukiller.com/releaseskkr.htm
http://equivokkerecords.bandcamp.com/
http://twitter.com/#!/EQUIVOKKE
http://equivokke.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário